quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A quem possa interessar...



Ontem, estava pensando em diversas matérias a se postar aqui no LN afim de inovar e me deparei um pouco antes das 22h que estava falando com uma pessoa incrível. Incrível a nível de conhecimento, humildade e dom: Kamau. E foi então que a palavra INOVAÇÃO deu mais ênfase a querer escrever algo sobre ele aqui no Leitura Nice. Na verdade não é inovar, é fazer lembrar as pessoas que se esquecem de apreciar o que é daqui, e é da gente: a música brasileira. O conheci por intermédios de outras pessoas que admiro tbm, e dali pra frente as pesquisas, as idas ao shows, enfim a admiração foi crescendo porque fui percebendo que estava somando pra mim e no meu conhecimento musical e tantas outras coisas.
Hoje aqui no LN, essa matéria é uma (que eu digo sempre aos meus ídolos) "singela homenagem"ao KAMAU, porque hoje ele é uma das pessoas que irão representar o RAP NACIONAL num prêmio bastante importante não só pra ele, mas pra todos nós "eleitores e espectadores/fãs".
Quem faz por merecer e que faz valer a intenção, tem seu lugar , tem seu espaço e gera mais ainda a vontade de continuar admirando...
A valorização e o prestígio são o mínimo de quem tem o "peito" de representar uma nação.
Nós estaremos hoje, não só torcendo, mas desde já parabenizando por ter chegado até aqui. E a caminhada é bem mais longa, espero que já esteja sentindo isso. Porque é isso que queremos de você: um longo alcance no seu objetivo, e que pra nós, só faz bem!
Parabéns Kamau, parabéns a todos a sua volta que fazem acontecer o que eu chamo de trabalho bem feito.

Carol Santos.

Hoje, em recomendação particular, a palavra que gera conforto em todos: "EQUILÍBRIO"



Fotografia: HHGlobalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário