sábado, 10 de julho de 2010

LIVRE OLHAR

Eis o grande dia!

E é com o maior orgulho e prazer que apresentamos a 1°, de muitas exposições virtuais com intenções bem maiores de fazer daqui um projeto físico!

O LEITURA NICE ainda se considera um " recém-nascido" neste critério super importante em nossas vidas que é a arte, mas não desiste de levar a informação

sempre com bons conteúdos que valem a pena absorver.

Nesta manhã de sábado para os que não viajaram neste feriado prolongado e para os que não tiverem o feriado de sexta em suas Cidades e Estados, apresentaremos o:

LIVRE OLHAR

Um trabalho simples mas de muita dedicação e preocupação que nasceu de ideias persistentes e contou com a ajuda de vários amigos pra acontecer! O LIVRE OLHAR, como já haviamos explicado nada mais é que um conceito coletivo de ideias retratadas diante da linguagem visual, que é a fotografia. Afim de divulgar e espalhar estes OLHARES aguçados, apurados e concentrados, o LIVRE OLHAR agradece sem dúvida o espaço cedido e só reforça que estas pequenas manifestações que espalha a arte pelo mundo,deveriam acontecer com mais frequência. Agradecemos também a parceria, o apoio dos amigos/expositores, aos amigos em volta e de suas credibilidades e prosperidade ao fazer acontecer o LEITURA NICE.

Façam como nós, prestigiem, comentem, parabenizem, elogiem, e/ou façam uma crítica!

E em breve, mais informações da repercussão do LIVRE OLHAR com parceria ao LEITURA NICE!


O LEITURA NICE apresenta:

2 comentários:

  1. Aee CArol..Muito legal a iniciativa e valeu por me incluir nessa!!..E esse é apenas primeiro!!..abraços e bjs

    ResponderExcluir