segunda-feira, 14 de junho de 2010




...................................................................................................................................................................
Comer, dormir, fazer amor, ir ao banheiro, tomar banho gelado em dia de calor, se coçar, são coisas EXTREMAMENTE prazerosas.
E porque não LER?
O aprendizado que absorvemos diante de uma boa leitura (que vc entenda como boa, lógico), é incálculável diante de todas essas 6 maravilhas do Mundo (6 á mais daquelas que já existem, ok?).
Tem gente que não tem o hábito de leitura, mas tem o hábito de comer, por exemplo, ainda sim tá no lucro!

Resumindo:

O LN, trouxe nesta manhã de segunda-feira preguiçosa e fria (fria pra kct) um bom livro pra vc ler aí mesmo na frente do seu computador (esquece um pouco esse pc!), ou na cama debaixo do seu edredon, ou na hora do seu almoço ou nada mais orgásmico, LER NA CONDUÇÃO!
E ler na condução Charles Bukowski, é mais ainda, rsrsrsrsrs (seeeem detalhes), melhor ler e ler sem medo...
Pra quem já o conhece já sabe do que nós estamos falando...
Bukowski foi único, singular, só deu ele, num tinha pra ninguém, tudo no nome dele, e outros adjetivos más! Leitura informal, palavras difíceis (e ricas pro seu vocabulário), contos eróticos e reais, enfim, uma viagem no mundo dele.

Crônicas de Um Amor Louco, é uma boa indicação pelo fato de estarmos acostumados sempre com a mesmice. Bukowisk era sem papa mesmo, vale a pena ler e encarar o mundo exatamente como ele é, REAL!

Boa Leitura!
Ps: Leia em todos os cômodos da casa, menos no banheiro!

2 comentários:

  1. Bom Carols! gostei já li Misto Quente do "velho safado"... + uma coisa eu gosto de ler no banheiro...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha,em relação ao banheiro foi só um palpite!! O Bukowisk é um velho safado que só fala verdade, né?

    ResponderExcluir